MAP ENGENHARIA

Assumimos Compromissos

Orientados a resultados

Qualidade, excelência e cumprimento de prazos são as palavras que melhor definem os nossos serviços e são a nossa melhor garantia junto ao cliente.

Apresentamos soluções globais para a construção e reabilitação de espaços e edifícios sempre com elevados níveis de exigência. Pretendemos ser uma empresa reconhecida e respeitada no mercado pela qualidade, exigência e dedicação que incutimos em todos os projetos em que atuamos.

Num mercado em recuperação de recessão e com falta de confiança, pretendemos combater esta tendência. O nosso objetivo é perceber as necessidades do cliente, indo de encontro às suas expectativas, dando especial importância aos prazos de execução e aos orçamentos aprovados.

Aplicando todas as nossas capacidades técnicas e humanas, assumimos todos os nossos compromissos de modo a garantir as exigências dos nossos clientes. Temos como missão conseguir obter a máxima confiança de todos os nossos stakeholders, atuando com qualidade, rigor e seriedade.

A equipa é formada por colaboradores com larga experiência e, também, por jovens que se complementam nos projetos.
A equipa é formada por colaboradores com larga experiência e, também, por jovens que se complementam nos projetos.

Composta por uma equipa de profissionais altamente qualificados, prestamos um serviço completo na construção de projetos de grande dimensão, o que se apresenta como uma mais-valia na qualidade e exigência dos serviços que prestamos.

Desde o início da nossa atividade, em 2013, que procuramos aplicar em todo o tipo de projetos, sejam eles de grande envergadura ou mesmo em projetos de pequena dimensão, o mesmo nível de profissionalismo. Preocupamo-nos com as pessoas, com a segurança e com o ambiente. Pretendemos atuar sempre de forma segura, socialmente responsável e sustentável, com o mínimo impacto das nossas atividades no meio que nos envolve.

Dizemos o que fazemos e fazemos o que dizemos. Apenas desta forma é possível construir relações duradouras e de confiança.