Cláudia Rosado nova Diretora do Departamento de Pessoas

Cláudia Rosado nova Diretora do Departamento de Pessoas

A MAP Engenharia, líder no setor de construção e reabilitação, anunciou, no passado dia 20 de maio, a nomeação de Cláudia Rosado como nova Diretora de Pessoas. Com uma sólida trajetória de mais de 20 anos em Recursos Humanos e uma experiência internacional marcante por países como Guiné, Ruanda e Angola, Cláudia traz para a empresa uma bagagem valiosa adquirida em organizações de renome como Mota-Engil e PSA Peugeot Citroen.

Licenciada em Direito pela Universidade Lusíada e com formação avançada em Gestão de Recursos Humanos pelo ISCSP, além de um Mestrado Executivo pela Católica Lisbon School of Business & Economics, Cláudia está atualmente a completar outro Mestrado na mesma área pelo ISCSP. A sua visão estratégica e capacidade de liderança são vistas como cruciais para impulsionar o crescimento da MAP Engenharia, que prevê superar os 70 milhões de euros de faturação em 2024, com uma carteira de obras que ultrapassa os 100 milhões de euros.

José Rui Meneses e Castro, cofundador e managing partner da MAP Engenharia, destaca que "a experiência de Cláudia será vital para levar a MAP a um novo patamar no mercado imobiliário, focando especialmente na questão crítica de retenção de talento e mão de obra qualificada".

Conheça todas as notícias publicadas sobre este tema:
CONSTRUIR
HUMAN RESOURCES PORTUGAL
DIÁRIO IMOBILIÁRIO

RH MAGAZINE