Entrevista de José Rui Meneses e Castro à revista The Business Year Portugal 2019

Entrevista de José Rui Meneses e Castro à revista The Business Year Portugal 2019

Para esta edição da revista, foram entrevistados vários empresários de topo do país no sector da Construção e do Imobiliário. José Rui Meneses e Castro, administrador da MAP Engenharia, foi um deles.

“Estamos completamente focados no sector Imobiliário”, referiu José Rui Meneses e Castro.

A MAP Engenharia iniciou a sua atividade numa altura em que o mercado da construção e do imobiliário ainda estava em crise. Mas a experiência em construção e no desenvolvimento do setor imobiliário, adquirida anteriormente em grandes empresas de construção, permitiu-lhes saber exatamente como estruturar uma empresa.

“Começámos com 4 colaboradores e hoje temos cerca de 70. Em média, temos cerca de 15 projetos a decorrer e cada um requer cerca de 70 pessoas no local, por dia. Quer isto dizer que são cerca de 1000 pessoas por dia a trabalhar nos nossos projetos.“ refere José Rui Meneses e Castro.

A equipa está totalmente focada em trabalhar no mercado português e em continuar a entregar um trabalho de qualidade para manter a taxa de crescimento positiva.

Uma vez estabilizado o crescimento, pretendem procurar novas oportunidades e expandir para o Norte de Africa, América Latina e Dubai. 

Em 2019, esperam chegar aos 50 milhões de euros em faturação, que será um salto dos 32.5 milhões de euros já faturados em 2018.