Obra executada pela MAP na corrida ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2020

Obra executada pela MAP na corrida ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2020

De acordo com o suplemento Imobiliário do Jornal Público, de 24 de junho de 2020, a reabilitação do Edifício Contreiras Palace, em Lisboa, executada pela MAP Engenharia, promovida pela SOLYD Property Developers e projetada pela CPU Urbanistas e Arquitetos, é uma das candidatas, na categoria residencial, ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2020.

Este prémio é uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, que visa distinguir as intervenções urbanas de maior valia para a sociedade.

O edifício Contreiras Palace é um palácio do século XIX, que foi totalmente recuperado, localizado no Príncipe Real, uma das zonas mais nobres da cidade.

Qualidade, conforto e funcionalidade são algumas das palavras que definem este edifício residencial único, um marco lisboeta por excelência. É composto por 11 apartamentos de luxo, com tipologias entre T1 e T4 e áreas entre 79 m2 e 254 m2, estacionamento com 13 lugares e uma loja no piso térreo.

Os vencedores deste prémio serão conhecidos a 17 de setembro, numa cerimónia que terá lugar nos Jardins do Palácio de Cristal, na cidade do Porto.

Para ler o artigo completo no jornal Público, clique aqui.