Paula Correia Ribeiro assume a direção jurídica da MAP Engenharia

Paula Correia Ribeiro assume a direção jurídica da MAP Engenharia

MAP Engenharia reforça direção jurídica com Paula Correia Ribeiro.

Paula Correia Ribeiro é licenciada em Direito pela Universidade Lusíada e tem ainda uma Pós-Graduação em Ciências Jurídico-Públicas pela Universidade Católica Portuguesa.
Com um percurso na área jurídica, que conta já com mais de 25 anos, a nova diretora jurídica passou por algumas empresas da área da construção civil e obras públicas como a Sopol e a Opway, onde desempenhou funções de Diretora Jurídica, e foi também sócia-responsável pela equipa do Imobiliário e Construção, Projetos e Infraestruturas e Laboral na COA – Carlos Olavo & Associados, em Lisboa.
Paula Correia Ribeiro afirma que “É com grande entusiasmo que assumo este cargo de diretora jurídica na MAP Engenharia. Estou determinada a contribuir para o sucesso contínuo da empresa e para reforçar a sua posição de referência no setor da construção e da reabilitação. A minha missão será prestar assessoria jurídica estratégica, garantir a conformidade legal em todos os aspetos das nossas obras, mitigar os riscos e impulsionar a inovação nas nossas práticas. Estou pronta para enfrentar os desafios jurídicos que surgem neste setor em constante evolução."

José Rui Meneses e Castro, Administrador e Cofundador da MAP Engenharia, refere que "Estamos orgulhosos em receber a Paula Correia Ribeiro como nova diretora jurídica da MAP. Com a sua vasta experiência e profundo conhecimento do setor jurídico, temos plena confiança na sua capacidade de proteger os interesses da empresa. Acreditamos que a sua experiência anterior como Diretora Jurídica em empresas da nossa área, trará uma perspetiva valiosa, mantendo sempre a conformidade legal e a excelência nas nossas práticas."

 

Leia os artigos nos media:
Diário Imobiliário
Vida Imobiliária