Construção do Empreendimento Residencial As Villas, Loures
 
Promotor: HERCESA 
Projetista: ARP ARQUITECTOS 
Área bruta de construção: 10.000 m2
Descrição: A MAP Engenharia levou a cabo a construção dos lotes 14 e 15, do empreendimento residencial “As Villas”, situado às portas de Lisboa, a 5 minutos do metro de Odivelas. “As Villas” é uma grande urbanização, com um total de 1100 fogos, de arquitetura contemporânea destinada a satisfazer as exigências e necessidades de habitação para qualquer tipo de família.
Os 2 edifícios contruídos pela MAP são compostos por 60 apartamentos de tipologias T2 e T3, com varandas ou terraços. Para além disso, todos os apartamentos têm um espaço de arrumos privado e uma área destinada a estacionamento automóvel. Existe ainda uma sala de condomínio partilhada, com internet, ideal para espaço de coworking.
Este empreendimento foi construído para um consumo sustentável de energia através dos equipamentos e dos materiais aplicados.
Após esta colaboração de sucesso que se materializou na conclusão dos lotes 14 e 15 deste Empreendimento“As Villas”, o Promotor imobiliário internacional Hercesa voltou a depositar confiança na MAP e adjudicou a construção de mais uma Fase deste Projeto, os lotes 12 e 13, com 64 fogos, que inclusive já iniciou a Obra.
O sucesso desta parceria é o reflexo do excelente trabalho desenvolvido pela equipa MAP em conjunto com o seu Cliente, estando profundamente orgulhosa por ser considerada o seu parceiro de confiança para a construção deste Empreendimento “As Villas”, que se refletiu na recente adjudicação de mais 2 edifícios.

 

Partilhar: